|

Baixar Spotify++ Para IOS [Sem Jailbreak e 100% funcionando]

Baixar Spotify++ Para IOS

Download do Spotify++ para IOS/ iPhone/iPad: Você está procurando o Spotify++? Se sim, então você veio ao lugar certo, porque neste post vou compartilhar um tutorial completo sobre o Spotify Plus, no qual vou lhe dizer como baixar, instalar e usar o Spotify++ no seu iPhone/iPad.

No meu post anterior, compartilhei o Spotify premium apk para Android, no qual você pode usar todos os recursos premium do Spotify gratuitamente sem comprar nenhuma assinatura paga, portanto, se você é um usuário do Android e deseja aproveitar o Spotify premium gratuitamente, verifique se você pode gostar.

NomeSpotify
Atualizado em 6-Fev-2024 ( 7:58 am )
Packagecom.spotify.music
PublisherSpotify AB
CategoriaMúsica e áudio
Tamanho106 Mb
RequiresAndroid 4.4+
Versãov8.9.10.616
Recursos do MODPremium desbloqueado

O que é Spotify++, Spotify Plus

Spotify++ é a versão mod do Spotify oficial IOS aplicativo. Você obtém muitos recursos extras com o Spotify Plus em vez de usar o Spotify oficial. Recursos como ouvir músicas gratuitamente, uma variedade de músicas de alta qualidade para escolher, downloads ilimitados, ouvir músicas off-line, etc. e não há necessidade de pagar nada para usar este mod Spotify.

O Spotify++ Premium Grátis permite que você transmita músicas e podcasts gratuitamente. Faça streaming de suas músicas e podcasts favoritos e descubra novas músicas de todo o mundo. O Spotify Plus é um serviço baseado em assinatura que oferece aos usuários acesso a uma ampla gama de recursos que não estão disponíveis na versão acessível do Spotify. Esses recursos incluem audição sem anúncios, reprodução off-line, áudio de alta qualidade, pulos ilimitados, acesso a conteúdo exclusivo e listas de reprodução personalizadas com base em seus hábitos de audição. Com o Spotify plus APK, você pode curtir suas músicas favoritas sem interrupções e descobrir novas músicas que você vai adorar.

Baixar o Spotify++ para iPhone/iPad

Existem vários métodos disponíveis para baixar o Spotify++, mas aqui vou compartilhar apenas a maneira mais simples e fácil de baixar e instalar o Spotify Plus em seu dispositivo IOS. Então, vamos começar.

Etapa 1: Em primeiro lugar, abra esta página no navegador Safari e, em seguida, clique no botão de download abaixo e baixe o arquivo de configuração. Quando o download estiver concluído, você verá uma mensagem pop-up na qual deverá clicar no botão Fechar.

Installing-AppValley-1

Etapa 2: Agora, vá para as configurações do dispositivo e procure a opção Profile Downloaded (Perfil baixado). Quando a encontrar, clique nela e, em seguida, clique no botão Install (Instalar). Agora, se for solicitada uma senha, digite-a. Clique em Next (Avançar), clique em Install (Instalar) e, novamente, clique em Install (Instalar).

Installing-AppValley-2

Etapa 3: Após a conclusão do processo de instalação, retorne à tela inicial e procure por appvalley, abra-o e pesquise Spotify++ e clique no botão Obter. Agora você verá um pop-up onde deverá escolher o botão de instalação.

Installing-Spotify-Plus

Etapa 4: Quando o processo de instalação for concluído, você precisa ir Configurações -> Geral -> Perfis e confiar no perfil do Spotify++. Feito! Agora volte e comece a usar o Spotify++

Recursos do Spotify++

Como eu disse neste post acima, o Spotify++ lhe dá acesso a todos os recursos Premium do Spotify gratuitamente. Abaixo, estou destacando alguns dos recursos mais úteis do Spotify Plus.

Sem anúncios

Sem anúncios

Todos adoram uma interface de usuário sem anúncios Outra grande vantagem desse Apk Premium é que você não precisa lidar com anúncios irritantes que interrompem sua experiência musical. Com o Spotify++, você pode desfrutar de sessões de audição ininterruptas sem nenhum anúncio aparecendo entre as músicas.

Pular Qualquer Faixa

Pular Qualquer Faixa

Diferentemente da versão gratuita, em que você pode pular apenas seis músicas por hora, há limitações para pular faixas. Agora, eliminamos essas limitações no Spotify Plus para IOS. Agora, você tem a liberdade de pular quantas faixas quiser sem nenhuma restrição.

Baixar músicas off-line

Baixar músicas off-line

A desvantagem desse Spotify Premium para IOS é sua incapacidade de utilizar o modo off-line. No entanto, não se preocupe, pois eu criei uma solução. Em outro artigo, detalhei um método para baixar músicas off-line do Spotify sem a necessidade de uma assinatura premium, oferecendo uma alternativa gratuita.

Mais recursos

Bem, abaixo estão mais alguns recursos que você vai adorar.

  • Não é necessário fazer o Jailbreak
  • Conexão Spotify desbloqueada
  • Botão Buscar FWD adicionado
  • Busca ativada
  • Busca ativada
  • Reprodução aleatória ilimitada
  • Escolha qualquer música
  • Áudio extremo desbloqueado
  • Repetições ativadas

Conclusão

Então, este post é sobre o Spotify++ para iPhone/iPad, onde você aprendeu como baixar o Spotify plus e instalá-lo de uma maneira muito fácil. Espero que este artigo tenha ajudado você, mas se ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para comentar abaixo.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *